Ée eu ja sofri mutio... Tudo por culpa de um "carinha" ai.Tah vamos chama-lo de "K " tah.Ele era meu amigo...
eu o amava mais ele me fez sofrer pq eu nao era A unica pra ele...ele era um galinha...Nois ate ficamos mais...
nao passo disso...A questao e : eu aprendi que antes de tudo e d qualquer pessoa vooce vale mais do que isso,
vooce e mais importante nao dexe nada nem ninguem te coloca pra tras nem pra baixo.Afinal Ele e so mais um
dos muitos que virao pode ter certeza.
Beeijos ;**
tah agora vooç' quer me mandar? qualquer coisa uma duvida um coneslho o q vooç quiser pode manda
aqui em baiixo
eu ajudo Briiigadiinho